Voluntária Vanessa Guimarães

Ir em baixo

Mensagem por Vanessa Guimarães em Seg Nov 27, 2017 8:11 pm

Oi pessoal,
Eu sou jornalista, consultora de comunicação corporativa e palestrante. Realizo palestras motivacionais e sobre Gestão do Tempo, Gestão de Mudanças, Comunicação Interna, Vendas, Marketing Afetivo e Comunicação para Lideranças, além de treinamentos in loco para empresas. Possuo mais de 14 anos de experiência em empresas de pequeno, médio e grande portes, além de jornal impresso, mídia online e assessoria de imprensa. Eu coordenei equipes multidisciplinares nas áreas de política e saúde.

Eu posso contribuir da seguinte forma:
- Revisão gramatical de textos de apresentação e currículos
- Revisão de redação para entrevistas de emprego e concursos
- Orientação em relação à imagem, postura e vocabulário para entrevistas de emprego
- Gestão do Tempo (como organizar o Mindset e criar rotinas que auxiliam a conquistar um novo emprego)
- Gestão de Mudanças (como sair da Zona de Conforto e enfrentar os medos de mudar de emprego, de cargo, profissão e até mesmo de cidade e país)
- Storytelling: técnicas para contar histórias e te ajudar a fazer propaganda de si mesmo (como se apresentar para outros profissionais, como fazer networking, como aproveitar oportunidades e como contar histórias interessantes aos recrutadores)

Contatos: contato@vanessaguimaraes.jor.br e (21) 98299-3379.
Vanessa Guimarães
Admin

Ver perfil do usuário http://www.vanessaguimaraes.jor.br

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: