GAM (Grupo de Apoio Mútuo)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vanessa Guimarães - treinamentos e palestras sobre Marketing Afetivo

Ir para baixo

Vanessa Guimarães - treinamentos e palestras sobre Marketing Afetivo Empty Vanessa Guimarães - treinamentos e palestras sobre Marketing Afetivo

Mensagem por Vanessa Guimarães Sex Dez 01, 2017 12:10 am

Oi pessoal,
Eu me chamo Vanessa Guimarães, sou casada e tenho um filho de três anos. Atualmente eu moro no Rio de Janeiro. Eu sou jornalista e tenho 14 anos de experiência na área de comunicação. Depois que fiz o curso de Liderança Integral, na Unipaz-RJ, comecei a perceber a importância de usarmos a afetividade para lidarmos uns com os outros.
Quando o meu filho nasceu, a empresa na qual eu trabalhava como coordenadora de comunicação corporativa, na área de saúde, no Rio de Janeiro, foi comprada por uma rede maior. O interesse surgiu justamente devido a um intenso trabalho de reconstrução da cultura organizacional em conjunto com os coordenadores de outras áreas e o diretor executivo. Todos as lideranças e a direção foram desligados.
Eu precisei me reinventar. Nesse momento eu percebi a importância de gerenciar bem o meu tempo para conseguir trabalhar por conta própria, abrindo o meu próprio negócio na área de comunicação - que já era um sonho antigo - e cuidar do meu filho pequeno.
Comecei a estudar sobre Gestão do Tempo e gostei tanto que comecei a fazer palestras e treinamentos sobre o tema. Em pouco tempo eu conquistei alguns clientes, que, por gostar do meu trabalho, me indicavam para outras empresas.
Foi assim que consegui conciliar o meu papel de mãe com a minha carreira e comecei a trabalhar como palestrante e consultora de comunicação.