GAM (Grupo de Apoio Mútuo)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novidades do dia 27-11-2017

Ir para baixo

Novidades do dia 27-11-2017 Empty Novidades do dia 27-11-2017

Mensagem por Vanessa Guimarães Seg Nov 27, 2017 7:16 pm

Boa noite pessoal,
Toda semana postaremos aqui as principais novidades e conquistas do GAM.


  • Estou fechando uma parceria com algumas empresas que são clientes, para que a área de RH busque aqui em nosso Banco de Currículos candidatos para as vagas em aberto.


  • As vagas de emprego e novas oportunidades de trabalho agora podem ser postadas aqui no tópico "Vagas e oportunidades".


  • Estamos avaliando a possibilidade de começarmos a oferecer curso de inglês gratuito e um E-Book com orientações referentes às entrevistas para todos os membros do grupo.


  • Peço a todos os voluntários do grupo, que podem oferecer algum serviço ou alguma orientação aos membros, para se apresentarem no tópico "Voluntários", deixando o e-mail de contato.


  • Peço a todos os profissionais que estão em busca de oportunidades - seja um novo emprego, recolocação no mercado ou mudar de profissão - que cadastrem o seu currículo no tópico "Currículos". Em breve teremos as dúvidas mais frequentes sobre como cadastrar o currículo aqui no fórum no tópico "Dúvidas Frequentes". Lembre-se: não coloque endereço, e-mail e nem link do perfil no Linkedin no seu currículo, pois o fórum não aceita.


  • Todos os novos integrantes que ainda não se apresentaram no grupo do Whats App, podem escrever uma breve descrição sobre sua carreira aqui no fórum, no tópico "Rodas de Conversa".


  • Novos integrantes que quiserem participar do GAM: devem entrar em contato comigo ou com os outros moderadores (Jaqueline Valesi, Humberto Gondim e Anderson Adami) através do Lindedin, enviando o perfil profissional e como ficaram sabendo do grupo. A Léia Maria Duarte Soares nos ajudará a moderar o fórum. Qualquer dúvida referente aos posts ou precisando de ajuda da moderação em relação ao Fórum, podem entrar em contato comigo e com a Léia.

Uma excelente semana para todos! Sucesso para nós!
Abraços,
Vanessa Guimarães.
contato@vanessaguimaraes.jor.br
Vanessa Guimarães
Vanessa Guimarães
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/11/2017
Idade : 40

http://www.vanessaguimaraes.jor.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos