GAM (Grupo de Apoio Mútuo)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Valesi - Soluções Criativas - contato@agenciavalesi.com.br

Ir para baixo

Valesi - Soluções Criativas - contato@agenciavalesi.com.br Empty Valesi - Soluções Criativas - contato@agenciavalesi.com.br

Mensagem por Jaqueline Valesi Qua Nov 29, 2017 11:21 pm

Eu adoro o mundão corporativo, e continuarei nele, mas há alguns anos junto com meu esposo criamos a Valesi - Soluções Criativas.

Ele tem formação em design com especialização em design gráfico e também em produto e eu tenho a atuação em comunicação e marketing, costumo dizer que nossas inteligências se completam, eu penso e ele cria e produz.

A Valesi foi criada para proporcionar soluções criativas a você que tem uma demanda de comunicação visual.

Para te atender, contamos com uma equipe especializada em criação e produção, isso quer dizer que: conhecemos desde os fundamentos do design, atuando alinhados a sua estratégia, e finalizada as criações, podemos  conduzir a produção dos itens, pois conhecemos as variedades e gramaturas de papel e outros materiais, os vários tipos de impressão, acompanhando todo o processo até o acabamento e finalização, seja de um cartão de visita ou até mesmo de uma fachada.

Isso te garante qualidade e eficiência, também permite a economia financeira, e principalmente a otimização do seu tempo, pois em um único lugar a sua demanda será 100% atendida.

Alguns de nossos clientes: Air Liquide, Arcelor Mital, Fremplast, Heineken e etc. Também atendemos inúmeras empresas de médio e pequeno porte.

Está precisando de serviços de comunicação visual?

Valesi - Soluções Criativas - contato@agenciavalesi.com.br Valesi10
Jaqueline Valesi
Jaqueline Valesi
Admin

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos