GAM (Grupo de Apoio Mútuo)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voluntária Vanessa Guimarães

Ir para baixo

Voluntária Vanessa Guimarães Empty Voluntária Vanessa Guimarães

Mensagem por Vanessa Guimarães Seg Nov 27, 2017 8:11 pm

Voluntária Vanessa Guimarães

Oi pessoal,
Eu sou jornalista, consultora de comunicação corporativa e palestrante. Realizo palestras motivacionais e sobre Gestão do Tempo, Gestão de Mudanças, Comunicação Interna, Vendas, Marketing Afetivo e Comunicação para Lideranças, além de treinamentos in loco para empresas. Possuo mais de 14 anos de experiência em empresas de pequeno, médio e grande portes, além de jornal impresso, mídia online e assessoria de imprensa. Eu coordenei equipes multidisciplinares nas áreas de política e saúde.

Eu posso contribuir da seguinte forma:
- Revisão gramatical de textos de apresentação e currículos
- Revisão de redação para entrevistas de emprego e concursos
- Orientação em relação à imagem, postura e vocabulário para entrevistas de emprego
- Gestão do Tempo (como organizar o Mindset e criar rotinas que auxiliam a conquistar um novo emprego)
- Gestão de Mudanças (como sair da Zona de Conforto e enfrentar os medos de mudar de emprego, de cargo, profissão e até mesmo de cidade e país)
- Storytelling: técnicas para contar histórias e te ajudar a fazer propaganda de si mesmo (como se apresentar para outros profissionais, como fazer networking, como aproveitar oportunidades e como contar histórias interessantes aos recrutadores)

Contatos: contato@vanessaguimaraes.jor.br e (21) 98299-3379.
Vanessa Guimarães
Vanessa Guimarães
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/11/2017
Idade : 40

http://www.vanessaguimaraes.jor.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos