GAM (Grupo de Apoio Mútuo)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CV Elen Deise Gerente de Recursos Humanos (elen_salome@hotmail.com)

Ir para baixo

CV Elen Deise Gerente de Recursos Humanos (elen_salome@hotmail.com) Empty CV Elen Deise Gerente de Recursos Humanos (elen_salome@hotmail.com)

Mensagem por Elen Deise Seg Nov 27, 2017 1:11 pm

Elen Deise Rodrigues Salomé



São Paulo - SP

Fone: (011) 97353-9095.
36 anos, Solteira, Brasileira.



OBJETIVO: Gerente de RECURSOS HUMANOS


FORMAÇÃO ACADÊMICA

Pós Graduação Direito e Processo do Trabalho
Graduação Administração de Empresas

PRINCIPAIS QUALIFICAÇÕES

Domínio da área Recursos Humanos
Atuação Generalista
Planejamento e restruturação da área de recursos humanos
Gestão de Projetos
Gestão de Mudanças
Gestão do Conhecimento
Gestão da diversidade
Liderança de equipes
Flexibilidade
Foco em resultados e inovação
Espirito de equipe
Tomada de Decisão
Resiliência

CURSOS

Coaching
Analista comportamental DISC
Legislação Trabalhista
Noções de Direito Civil , Constitucional e Tributário
Desenvolvimento de Líderes
Cargos e salários
E social

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

ADDRESS S.A
Ultimo Cargo: Gerente de RH
Desde ago/2013 a nov/2017
Sistema: Microsiga Protheus v11
Atividades Desenvolvidas: Responsável em administrar o setor de recursos humanos, liderar e supervisionar a equipe. Planejar e elaborar estratégias de recrutamento e seleção, desenvolvimento de pessoal, plano de cargos e salários, relações trabalhistas e sindicais. Elaborar estratégias para retenção de talentos, apoiar os gestores e diretores na gestão de pessoal e feedbacks. Planejar e gerenciar programas de treinamento e desenvolvimento doa colaboradores. Estruturar e elaborar pesquisas de clima organizacional, definir estratégias e elaborar políticas de recursos humanos, assegurar a conformidade legal da prática de recursos humanos de acordo com as exigências legais. Administrar e controlar os contratos dos prestadores de serviços, controlar o orçamento do setor e elaborar estratégias para redução de custos revisando e negociando contratos. Elaborar estratégias para redução de absenteísmo e turnover. Estudar e avaliar novas práticas e tendências de mercado.


NOVADATUM ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA.
Último Cargo: Analista de Departamento Pessoal
De nov/2012 a ago/2013
Sistema: Folhamatic
Atividades Desenvolvidas: Responsável por toda a rotina do departamento e administração de pessoal, tais como: admissão, demissão, férias, processamento de folha, cálculo de pró-labore, emissão de guias para pagamento dos encargos sociais (INSS, IRPF e FGTS), gestão de benefícios, espelho de ponto e saúde ocupacional. Sefip, Conectividade Social ICP, GRRF eletrônica, Caged, relações sindicais, homologação e preposta. Emissão e acompanhamento de CND e CNF. Elaboração e envio da Rais e Dirf.


ADRIANA COSTA AMADIO CONFECÇÕES EPP.
Último Cargo: Analista de Departamento Pessoal
De mai/2011 a nov/2012
Sistema: Contmatic
Atividades Desenvolvidas: Responsável pelo subsistema de administração de pessoal de quatro empresas, abrangendo os processos de admissão, rescisão, férias, processamento de folha de pagamento (empregados, sócios e domésticos), emissão de guias para pagamento dos encargos sociais (INSS, FGTS, IRRF), gestão de benefícios, saúde ocupacional, espelho de ponto, ponto eletrônico (REP), controle de banco de horas e afastamento. Cálculo de rescisão, PLR, 13º, pró-labore e férias. Gestão da Cipa - SIPAT e dos benefícios concedidos pela empresa. Emissão de relatórios através do Sefip 8.40 e envio das informações na Conectividade Social ICP e GRRF Eletrônica, envio do CAGED, elaboração e envio da Rais, Dirf e informe de rendimentos. Estruturação de cargos e salários, avaliação de desempenho. Emissão de CND e CNF, ativa participação como preposta, homologação junto ao sindicato da classe e recepção de fiscalização do ministério do trabalho. Responsável por toda relação sindical e controle do pagamento das contribuições patronais e de empregados, gestão de documentos e prontuário dos colaboradores. Recrutamento e seleção de novos funcionários, realizando entrevistas e aplicando testes admissionais. Gestão de contratos de terceiros e estagiários, análise dos custos dos fornecedores. Distribuição de custo por departamento através dos centros de custo para informação ao financeiro. Gestão do estoque com conferência e fechamento da produção diária. Participação ativa na reestruturação organizacional juntamente com a consultoria contratada, sendo pessoa chave indicada pela empresa.


Elen Deise Rodrigues Salomé

Elen Deise

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos