Apresentação - Everton Silva Santos

Ir em baixo

Apresentação - Everton Silva Santos

Mensagem por Everton Silva Santos em Seg Nov 27, 2017 7:59 pm

Olá,

Me chamo Everton Silva Santos, resido no Guarujá/SP e estou em busca de uma oportunidade de trabalho.
Possuo formação em Engenharia de Produção pela Unimonte e atualmente curso a segunda graduação em Engenharia da Computação pela Univesp. Tenho também formação Técnica em Hotelaria pelo Centro Paula Souza.

A minha experiência profissional está consolidada nas áreas de logística portuária, administração hospitalar e controladoria hoteleira. Colaborei nos processos de melhoria que resultaram na redução de Gaps operacionais e garantiram a melhoria dos indicadores de performance.

Destaco também a colaboração no mapeamento de processos logísticos e a implementação de melhorias em terminal químico (redução de quebras de carga, otimização dos trâmites fiscais de armazenagem e transferência entre tanques). Realizei trabalhos acadêmicos com foco no reaproveitamento de resíduos da construção civil, logística reversa no reuso de garrafas long neck para envase de bebidas e a remodelação dos processos de embarque de grãos em terminal portuário.

Atuei na AIESEC prestando suporte na área de intercâmbio e também na gestão financeira. Componho poesias e busco escrever artigos no Linkedin.

Obrigado pela atenção e fique à vontade para entrar em contato.
Everton Silva Santos

Ver perfil do usuário http://linkedin.com/evertonsilva2017

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: